terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cycle Chic

Cycle Chic

Tempos atrás fiz esse editorial para o IG Moda. A repercussão foi tanta que até o blog Copenhagen Cycle Chic , referência mundial nessa tendência, postou a respeito.

Segue o Link para a materia.


http://moda.ig.com.br/dicasdemoda/cycle-chic-bicicleta-com-elegancia/n1237590291478.html

domingo, 29 de janeiro de 2012

Fotos de Casamento.

Fotos de Casamento.


Há muito tempo conheço o trabalho do Mark. Fotos fantásticas de casamento. Para quem quer se firmar nesse mercado, é uma ótima referência.

Vale a pena conferir o site. Acessem www.ridoutphotography.com depois cliquem em Weddings One ou Weddings Two

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Videos em Slow Motion 2

Videos em Slow Motion 2

Pessoal, como prometido aqui vai meu segundo video. Depois das minhas aulas de Final Cut prometo melhorar a edição hehehe.

Ainda SPFW. Reuni alguns takes dos camarins. Ainda tem material para mais um vídeo e depois tento começar a postar o da minha viagem com a Gopro.







terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Videos em Slow Motion


Uns dias atras comprei uma câmera amadora para levar comigo em pautas, eventos, passeios, etc. Por incrível que pareça, eu não tinha uma.

Comprei uma da Canon que além de várias funções legais, grava vídeos em Super Câmera Lenta sem precisar editar o vídeo. A resolução deixa a desejar, mas por se tratar de uma câmera amadora até que vale a pena. Nesta edição do SPFW fiz alguns e vou postando aqui ok? Comentem se quiser!

Lá vai o primeiro. Editado com música e tudo! :)


SPFW - Desfile Cavalera

SPFW - Desfile Cavalera

Fotografo o SPFW desde 2002. A Cavalera sempre foi legal de cobrir. Autódromo de Interlagos, Rio Tietê, Praça da Luz, foram alguns lugares que a marca escolheu para seus desfiles.

Nesta edição, fizeram dentro da Estação da Luz. Colocaram uma Banda de Jazz na entrada dos convidados, mas não só estes viram. As pessoas que transitavam por ali para pegar o trem, tiveram acesso à boa música. Hah, e também à performance das Pin-Ups.


Olha aí que beleza!



Colocarei mais algumas em breve!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SPFW

SPFW


Começa hoje o São Paulo Fashion Week. Buscarei algo interessante pra postar durante esses 6 dias.

Vamo lá!





quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Primeiras imagens com minha Gopro 2.


 Primeiras imagens com minha Gopro 2.

Foram aproximadamente 9 horas de gravação de estrada. De São Paulo até Ubá/MG. 

Por conta do SPFW (São Paulo Fashion Week) ficarei durante 7 dias na correria, mas semana que vem começo a postar os vídeos e descrever como foi a viagem, a gravação e as curiosidades. 

Um abraço!




quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vai que vai...

 Vai que vai...


Procurando alguns exemplos de videos feitos pela GoPro, me deparei com esse. Olha essa montanha russa. Fantástica!


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Kodak, uma pena...

 Uma pena...

 

Fotógrafos choram lágrimas de emulsão: Kodak prepara para pedir falência


Uma vez a queridinha do mundo da fotografia, a grandiosa Kodak está pronta para entrar com seu pedido de falência, segundo o WSJ.
A empresa está perdendo cerca de US$70 milhões por mês enquanto tentava mudar seu modelo de negócios de filmes para impressoras. A situação é triste porque a Kodak representa muito ao passado da fotografia em toda a história de tal arte. Qualquer um que já teve um álbum de fotos sabe disso. De acordo com as fontes do WSJ, a não ser que a empresa encontre compradores para suas patentes, a Kodak ativará a concordata em um mês.
Evolua ou morra, amigos. Evolua ou morra. [WSJ]

Fonte: www.gizmodo.com.br

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Gopro 2 Hero

Comprei minha Gopro 2. 

Em breve farei projetos com ela que estou pra realizar já faz um tempo. Postarei aqui as imagens.

A convergência digital faz com que nós fotógrafos entremos no mundo do video. Eu sou suspeito porque gosto.

Já viu o que uma gopro faz? Veja.






domingo, 1 de janeiro de 2012

EKOBAN

 EKOBAN

Meu primeiro post é uma dica de compra de equipamentos fotográficos. Além de vários produros legais, ainda tem um atendimento fantástico.

Vale uma passadinha lá.