Demorei para postar mais fotos porque estou estudando a fundo a técnica de fotografat gotas. Cada dia você encontra mais coisas impressionantes sobre o tema.
Tive uma idéia inicial e achei que seria fácil realizá-la. Mas vi que a coisa é bem mais complexa. O resultado está abaixo na foto. Mas semana q vem farei um workshop que, creio eu, será decisivo pra aprimorar essas idéias.